A vitrine Visto já está nas lojas Imaginarium de todo o Brasil

Peça licença às nuvens, chegou a hora do seu jardim. Na vitrine Um jardim & Eu Visto Imaginarium, os dias cinzas do outono-inverno ganham a delicadeza das flores e a alegria de aproveitar os pingos da chuva. Dentro de um jardim, as nuvens se destacam pela irreverência. Transformadas em ilustração, elas mostram que até a chuva pode ser divertida. Por que não?

Na coleção, as camisetas vêm com diferentes modelagens, inspiradas nas tendências da estação. E no catálogo, ganhamos participações especiais: as próprias colaboradoras da Imaginarium vestem Visto (vamos contar mais detalhes aqui em breve!). Em cada look, elas combinam as peças favoritas que têm no armário com as camisetas que escolheram da coleção. Sem deixar de lado nenhum detalhe, como o skate das tardes de domingo e o batom vermelho da balada. Porque é claro que é importante que a nossa roupa traduza a nossa essência, o nosso estilo.

Ah, e quer uma surpresinha especial? Quando for na sua loja Imaginarium favorita, peça para experimentar a sua camiseta e conheça os provadores, várias lojas terão um papel de parede exclusivo com ilustrações da coleção para colorir.

E fique ligado, em breve teremos wallpapers para download aqui no blog. Aguarde!

Aproveite a nova estação e entre nesse clima Visto Imaginarium. Deixe chover e divirta-se!