Só na Imaginarium você ganha presentes por soltar o verbo

Muito mais do que funções, a Imaginarium vende emoções, e o objetivo do Solte o Verbo é gerar desdobramentos para as histórias divertidas que deram origem aos seus produtos e permitir que os fãs da marca façam parte da história destes. Um livro escrito coletivamente, em tempo real, sobre produtos que transcendem seus limites de uso e forma primários.

Você já soltou o seu verbo por aí? Então trate de soltar! A partir de agora, a cada semana os autores das melhores histórias publicadas na ferramenta ganharão presentinhos exclusivos Imaginarium. Então que tal marcar presença em uma história repleta de bom humor?

Para inspirar, olha só essas duas divertidas histórias contadas por clientes queridos:

Almofada Nigiri Sushi: Essa não é mais uma história de amor qualquer, são sentimentos de um salmão cru que descobriu a Arrozete, uma bolinha de arroz tão branquinha e cheirosa que era impossível não se apaixonar. Mais impossível do que a Bela e a Fera, a dama e o vagabundo, e mais dramático do que histórias de sheakespeare, eles são o Romeu e Julieta da culinária japonesa. Mas um dia eles perceberam que lugar de sushi não precisava ser só na cozinha, e graças a um sushiman distraído e com poderes mágicos…

“eles foram para a praia, e lá encontraram a estrela-do-mar. Eles se divertiram muito juntos, IMAGINARAM bastante, porém, certo dia…” Enviado por Thaís Borges Santa Rosa

Sombrinha olha o arco-íris: Irritantemente feliz. Até em dia de chuva e trovoada acha que a vida é bela. Tem uma irmã gêmea que ama, adora e venera. Claro que nem tudo é um arco-íris de alegria, ambas têm suas rivalidades. Uma adora roxo a outra, azul. Fazer o quê?! Seu maior medo é da tal ventania. Se a brisa aumenta e o vento bate mais forte, atenção: PÂNICO, PAVOR, DESCONTROLE. Ela só acalma com chá de camomila e …

“camomila orgânica, já pensou????claro, sempre penso nisso e acabo achando que é a melhor opção numa hora dessas, mas não consigo imaginar chá de camomila sem uma boa companhia, aí que entra a boa e velha amiga de todas as horas…..sim só pode ser, como negar, ela mesmo!!!!!!Aquele dia no lago foi ela que mostrou o inesperado…” Enviado por Janaína Saraiva de Avila Rezende

Inspirou? Agora é a sua vez de soltar o verbo! Vai lá!