Se liga que tem Concurso Cultural na Imaginarium!

Pra quem não sabe, a nova coleção da Visto está em um superclima de diversão! E pra celebrar o lançamento junto com vocês, preparamos o Concurso Cultural Eu Visto Imaginarium!

Pra participar, primeiramente você deve curtir a página da Imaginarium no Facebook! Aí é hora de soltar a imaginação e criar uma foto incrível com um ou mais dos seguintes temas: Parque de Diversão, Sorrisos, Amigos, Balões, Luzes, Cores, Céu, Passeio, Diversão, Amor ou Festa. Entendeu o clima, né? Depois é só clicar na aba do concurso, preencher o formulário com seus dados e nos enviar a imagem!

Todas as fotos que estiverem de acordo com o concurso serão publicadas em um álbum especial no Facebook. Aí as que forem mais curtidas serão premiadas com uma camiseta Visto da nova coleção Luzes no Parque! Mas não para por aí! O dono da imagem considerada pela equipe Imaginarium como a mais original do álbum ganhará um Kit Visto por mês durante seis meses! E ainda correrá o risco de tê-la estampada em um porta-retratos Imaginarium que estará à venda nas nossas lojas! Não é legal?

O concurso começa hoje, dia 14, e termina no dia 12/9. Até lá, vale ficar ligado aqui no blog que estará cheio de novidades da coleção Visto pra que você vá se inspirando e crie uma foto com composição bem fun pra mandar pra gente! Liberte o fotógrafo que existe dentro de você e participe! ;-)