Almofada Fita K7 entrou no Solte o Verbo!

A Almofada K7 acabou de entrar no Solte o Verbo. E, como você já sabe, está esperando a continuação da história… Quem sabe a sua não é escolhida para ganhar um presente Imaginarium nesta semana?

O texto do último produto, o Porta-Bijoux Delicadeza, começou assim:

Era uma vez um navio cheio de piratas, com direito a perna de pau, tapa olho e papagaio. Em uma época bem distante, todos os piratas desses 7 mares tentavam roubar o bem mais precioso de uma rainha: sua caixa de delicadezas. Uma caixa linda, onde suas joias mais raras e seus encantos eram guardados. Diziam que ela era mágica, afinal, nunca se vira em terra céu e mar, rainha mais bonita e bem vestida como ela. Ela comandava como um general um reino escondido de tudo e de todos. Ninguém sabia se toda a magia estava na caixa de delicadezas ou se a rainha…

E o Roberto Carlos Nunes Demarchi completou lindamente com o texto:

“…escondia algum outro mistério. A linda Rainha comandava seu Reino Encantado impecavelmente e com o maior amor do mundo. Conhecia e cuidava de tudo e todos como se fossem seus filhos. Cada árvore plantada, cada flor cultivada, cada pedra colocada e cada pessoa que ali morava, do mais novo bebê ao mais antigo idoso. Todos no Reino se gostavam e se respeitavam, só havia gente do bem morando ali. Não havia fome ou brigas. Não havia guarda e nem necessidade para que existisse… Até que certo dia o Reino Encantado foi invadido por piratas que navegaram todos os sete mares a procura da bela Rainha, o medo foi tomado por todos os moradores, entretanto a Rainha continuava serena como sempre. Os piratas foram até o castelo, e então questionaram a Rainha sobre seu segredo, seu bem mais precioso: sua caixa de delicadezas. Ela sorriu e foi até uma cômoda que ficava perto de uma enorme janela de onde dava para observar o Reino inteiro, abriu a gaveta e retirou uma linda caixa, entregou-a ao pirata mais próximo que na mesma hora abriu e ficou chocado: não havia nada dentro da caixinha. Furioso ele a arremessou longe e disse que a Rainha e seu segredo eram uma fraude, foi então que a Rainha em voz alta confessou a todos que durante esse tempo todo não havia segredo algum, que essa caixa apenas tinha um espelho na parte interna, e que sempre ao abrir se observava. Refletia e lembrava de cada momento de amor que dedicou ao seu reino, se sentia orgulhosa por conta disso. Os piratas ficaram emocionados e pediram perdão a Rainha que na mesma hora perdoou a todos. O Reino voltou a ser paz e alegria, fizeram uma festa enorme e a caixa que antes ficava guardada com a Rainha, agora ficava no centro do Reino para que todos pudessem vê-la e confirmar que acreditar em si mesmo, faz sempre toda a diferença”.

Agora é a sua vez! Vai lá!