Para os amantes de Instagram

Ontem mesmo falamos do Instagram por aqui, mais precisamente do projeto Rio 365! E não é que hoje tem mais novidade? Daquelas que se deseja forte! Espia:

Você volta de uma viagem incrível e está louco pra mostrar as milhares de fotos que tirou com o celular. Você pode passar o telefone entre os amigos, claro! Ou até conectar numa televisão. Mas quão mais legal seria apagar as luzes e projetar tudinho na parede? Isso aí! Essa é novidade de hoje: um mini projetor do Instagram. Esse mimo, que mais parece um brinquedo, é capaz de transportar as imagens da sua conta de Instagram para a parede da sua casa. Através do aplicativo ou do site do Progecteo, você seleciona as fotos que quer projetar. A equipe converte as imagens em filme 35mm para esse projetor que tem o tamanho de uma caixinha de fósforos. O carretel de imagens é então enviado pelo correio.

Por enquanto, a brincadeira ainda está em processo de desenvolvimento e aceitando colaborações, mas a gente aqui já virou fã da ideia. Exibir as fotos daquele viagem incrível vai ganhar um clima retrô todo especial, não acha? Amamos! Aproveita e segue a Imaginarium lá no Instagram! ;-)