Os porquinhos estão à solta!

Que as cidades do nosso país estão cheias de problemas de infraestrutura, todo mundo sabe. Mas o que você anda fazendo sobre isso? Olha a responsa!

E responsa é o que não falta na Revolução dos Porcos, uma iniciativa incrível com o nobre objetivo de recolher ideias para dar jeito nos problemas urbanos do dia-a-dia de São Paulo. E, consequentemente, melhorar a vida das pessoas! E tudo acontece através de soluções colaborativas, com a ajuda de quem queira participar! É só depositar a sua ideia em algum dos porcos gigantes espalhados pelas ruas de São Paulo, os chamados CoinCs, decorados por artistas que apoiam a ação. E a moeda deles é a sua ideia!

Com as ideias recolhidas, será produzido um relatório a ser entregue para os principais órgãos públicos de São Paulo. E mais: no final do projeto os CoinCs serão leiloados para a realização de uma das ideias depositada nos porquinhos criativos. Não é demais? Olha só o vídeo da campanha:

Lá no site do projeto, é possível ainda indicar as porcarias da sua própria cidade (e aqui a ação não se restringe à São Paulo), colando um Pig Sticker no mapa virtual. Agora não tem desculpa pra não ajudar a melhorar a cidade onde você vive. Vamos nessa? Olha a responsa!;-)