Crie a sua própria Feliz Cidade

Vamos combinar que canetinha e parede branca são duas coisas que devem manter enorme distância! Ou assim aprendemos, depois dos sermões dos  nossos pais quando fazíamos arte na parede. Bom, mas hoje a dica é deixar os “não podes” e “proibidos” lá longe, na infância! A inspiração para a ousadia vem do trabalho incrível da artista Charlotte Mann, expert em rabiscar paredes com canetinha! Olha só:

Olhando essas imagens, qualquer parede branca fica um tanto quanto sem graça, não concorda? Os desenhos incríveis da artista lembram e muito as ilustrações da nossa vitrine da Feliz Cidade, feitas pelo designer e artista plástico Viti Grosman.

Bom, e como essa semana já estamos no espírito DIY, que tal se inspirar nas imagens e colocar a mão na massa, ou melhor, nas canetinhas? Dá pra criar a sua própria Feliz Cidade dentro de casa! Tudo bem que as paredes de Charlotte Mann são incríveis além da conta, mas não pense que é preciso ser um superilustrador para conseguir um resultado legal. Chapriche nos desenhos abstratos e rabiscos sem propósito! Eles podem dar um charme ainda mais único ao seu ambiente! Inspire-se, ouse e crie! Felicidade é isso, afinal!