Como escolher o presente perfeito para cada signo, parte 2

Todo mundo sabe que libra é o signo da beleza, não é? E como tal, adora coisas interessantes e criativas. O Relógio Vinil é um dos nossos campeões de venda e vai ganhar o coração dos librianos da sua vida!

Quem conhece um escorpiano sabe muito bem como eles são intensos! Curiosos, apaixonados e fãs de uma boa pimenta! A Almofada Mania Pimenta é o tempero perfeito para agradar o signo mais quente do zodíaco!

Sagitário é o signo dos pensadores! Os deste signo precisam de um presente que estimule a mente. E uma ótima maneira de fazer isso é encher os ouvidos com música! Os Headphone Spitfire vão manter a cabeça desses filósofos bem ocupada.

Capricornianos são muito família. Se o presenteado fizer parte da sua então, não precisa nem pensar duas vezes: encha o Porta Retrato Nove Poses ou o Porta Retrato Digital TV com fotos antigas e espere o abraço de agradecimento.

E como são aventureiros os de aquário! O negócio deles é voar pelo mundo. Não tem quem segure! A Luminária Globo e o Mapa Mundi Raspadinha vão cair como uma luva para esses passarinhos!

Já os piscianos são fãs de um bom descanso. Gostam de itens divertidos e aconchegantes. Vale pensar até na textura no momento de presentear esse signo. A Almofada Massageadora Donut, além de supermacia, faz uma deliciosa massagem relaxante! Sucesso garantido!

O signo que você procura não está aqui? Então tá na primeira parte desse post. Corre lá que a gente ajuda a escolher o presente perfeito!