Vitrine Brasileirassa

Puxe seu banquinho e chega mais! A nossa vitrine virou boteco e está Brasil Paca! Ou melhor ainda: Brasileirassa! Isso porque junto da nossa famosa coleção verde-amarela que celebra brasileiridade, a Devassa está marcando presença no nosso Bar, fruto de uma parceria esperta com a Imaginarium. E como não poderia faltar em um boteco que se preze, a “Bem morena”, a nossa versão da musa brasileira, desfila charme brasileiro para atrair a freguesia. Brasil Paca com Devassa dá Brasileirassa! De dar água na boca!

E pra completar esse Happy Hour de dar inveja, não poderia faltar uma promoção especial para bom brasileiro! Nas lojas Imaginarium, quem comprar acima de R$ 110,00 ganha uma embalagem especial com 3 longnecks Devassa: uma loura, uma ruiva e uma morena. E ainda vouchers que valem um chope nas Cervejarias Devassa de todo o país. Pra apreciador de cerveja nenhum botar defeito!

A diversão se estende para dentro das nossas lojas, com um balcão cheio de produtos da nossa coleção premiada Brasil Paca e diversos jogos que animam qualquer festa.

Então vem pra cá, o que é que tem! O Bar tá aberto e a cerveja, geladinha! Só fica esperto que a promoção é válida enquanto durar o estoque. A gente te espera! ;-)