Vamos começar com as brincadeiras de Dia dos Namorados?

O dia mais apaixonado do ano está chegando, e com ele, muito amor – e também algumas brincadeiras calientes – está pairando no ar. Tem gente que se agarra bem forte no companheiro de tempos, tem gente que firma laços com o namorado de agora, tem gente que sai a caça de um alguém especial… É, o dia 12 de junho está apontando a esquina! Assim, a gente não precisa nem dizer que tem vitrine especial Dia dos Namorados aterrissando na Imaginarium, como também um catálogo todo especial, né? Além disso, tem diversas, e divertidíssimas, personalidades invadindo as nossas lojas e endereços virtuais: são os personagens super apaixonados da nossa campanha Toda Forma de Amor. No total são 10 perfis que você vai poder conhecer mais a fundo aqui no blog, com 2 entrevistinhas por semana. Vamos começar?

A primeira entrevistada é a femmefatale. Atrevida que só, ela foi a primeira a se voluntariar a responder algumas perguntinhas:

Imaginarium – femmefatale, se defina em uma única palavra.
femmefatale – Mulherão!
Imaginarium – Hummm… E o que precisa para ser mulherão?
femmefatale – Olhar aquela pessoa especial do outro lado do bar e saber chegar, sem rodeios conquistar!
Imaginarium – E o que é preciso para você ser conquistada?
femmefatale – Ter a mente aberta. Aceitar ser carregado para dentro das minhas loucuras, aventuras, ternuras… Ter sede por dramas de cinema!

O segundo entrevistado do dia é um cara que tem aventura como sobrenome, é o amanteradical!

Imaginarium – amanteradical, que você tem uma veia aventureira já deu para notar, mas de onde vem isso?
amanteradical – Tratar os obstáculos da vida como diversas aventuras me enche o pulmão de ar e me incentiva a escalar montanhas!
Imaginarium – E qual é a próxima montanha que você tem em frente?
amanteradical – A que todos devem subir para na vida sorrir. E que fica mais bonita à noite… Com luz de velas.
Imaginarium – Então tem uma pitada de romance nessa alma aventureira?
amanteradical – Se apaixonar é a maior das aventuras e estou louco para me perder.

E aí, se identificou com alguma dessas personalidades? Com certeza muita gente se viu refletido, né? Mas calma que tem mais… Semana que vem mais duas entrevistas espertas! ;-)