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REGULAMENTO MARKETPLACE

O processo é bem simples. Confira as dúvidas mais frequentes.

1. O que é o marketplace Nossos Crushes?

O marketplace é uma vitrine online onde vendedores parceiros anunciam seus produtos diretamente para o consumidor através de um site. A Imaginarium disponibiliza sua loja virtual para que marcas parceiras divulguem seus itens e possam oferecê-los em nosso site. através do marketplace Nossos Crushes.. O parceiro fica responsável por gerenciar as condições da oferta, em calcular o frete e o prazo de entrega, além de cuidar de toda logística desses pedidos.

2. Posso confiar na compra através do marketplace?

Sim, os parceiros são selecionados e aprovados conforme nossas condições ideais de serviço e atendimento ao cliente. Eles estão aptos a trabalhar no marketplace da imaginarium à medida que aceitam nossas regras, assim como garantir que disponibilizem todos os dados da compra, cumprimento dos prazos e o melhor custo benefício possível para nossos consumidores..

3. Como encontro um produto marketplace?

Ao clicar em um produto marketplace, você poderá identificar o parceiro responsável pela entrega por meio da frase “Vendido e entregue por”. Todos os produtos de marketplace podem ser encontrados no aba de Nossos Crushes, filtrado por marca no filtro lateral esquerdo, ou nas páginas de produto do site.

4. Posso ter mais de uma marca no meu pedido?

No mesmo pedido, é possível efetuar compras com produtos de marcas diferentes e produtos Vendidos e Entregues pela Imaginarium. Na sacola de compras, eles serão mostrados separadamente, cada um com seu prazo de entrega e valor de frete.

5. Como funciona a entrega de produtos do marketplace??

O parceiro marketplace é responsável pelo produto e por sua entrega. Durante todo o processo de compra, você receberá e-mails da Imaginarium com atualizações de status de seu pedido com a identificação para os produtos marketplace.

6. Quais formas de pagamento são aceitas no marketplace?

As formas de pagamento são as mesmas para todo o site. Ao finalizar suas compras, é possível escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto, AME Digital e PicPay

7. Arrependimento/Desistência

O cliente tem o direito de se arrepender de ter comprado o produto do parceiro, independente do motivo, e devolvê-lo em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

7.1. Fale com a gente

a) Antes da entrega do pedido Caso você se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de devolução do valor pago. O valor pago será integralmente devolvido, sem custo adicional, assim que o pacote retornar ao parceiro.

b) Após o recebimento do pedido Caso você se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

7.2. Nos envie o produto

O frete é por conta do parceiro, você receberá da nossa Central de Atendimento uma senha de envio dos Correios. O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal, Manual, todos os acessórios sem indícios de uso ou avarias e na embalagem original..

8.Trocas e Devoluções de Marketplace

Se você deseja realizar uma troca por conta de um defeito a solicitação deve ser comunicada à central de atendimento da Imaginarium, precisam ser devolvidos na embalagem original com nota fiscal e todos os acessórios. Nesse caso, o parceiro do marketplace deve se responsabilizar por todos os custos de transporte. A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria por transporte ou defeito de fabricação havendo disponibilidade em estoque. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido. Os produtos comprados de parceiros da nossa loja virtual só poderão ser trocados na própria loja virtual. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ao adquirido, será enviado a você sem custo algum. A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, você poderá optar pelo cancelamento da compra.

9.Como efetuar uma troca quando meu produto apresentou um defeito de fabricação?

9.1. Fale com a gente

Entre em contato com nossa Central de Atendimento e relate o ocorrido com o produto comprado na loja virtual. Esse contato deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto.

9.2. Nos envie o produto

O frete é por conta do parceiro, você receberá da nossa equipe de Atendimento uma senha de envio dos Correios. O produto com defeito deve ser enviado com a Nota Fiscal, manual, e todos os acessórios.

9.3. A análise da Imaginarium

O parceiro analisará seu produto. Poderá haver reprova da troca pelos seguintes motivos: avaria no produto; falta de acessórios; ausência do defeito apontado.

9.4. A Autorização da troca

A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, você poderá optar pelo cancelamento da compra.

10. Promoção de Frete Grátis

As promoções de Frete Grátis na loja virtual são válidas apenas para produtos Fornecidos e Entregues pela Imaginarium.

11. Promoção de Cupom/Voucher Desconto

As promoções de cupons/vouchers de desconto na loja virtual são válidas apenas para produtos Fornecidos e Entregues pela Imaginarium.

12. Retirada em Loja

Os produtos de marketplace de nossos parceiros não possuem a opção de ‘Retirada em Loja’ e estão disponível apenas para venda na loja virtual Imaginarium.