Faltam R$ 199,90 para O FRETE GRÁTIS*! REGULAMENTO

PAGAMENTO E POLÍTICA DE ENVIO

PAGAMENTO

1. Cartão de Crédito

  • Nós aceitamos pagamentos por cartão de crédito com as bandeiras Elo, Visa ou MasterCard. (Parcela mínima de R$ 30,00)

  • O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 06 vezes sem juros.
    Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro que pode levar até 72 horas.

  • Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou com a nossa Equipe de Atendimento.

2. Boleto Bancário:

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do banco no qual é correntista.

  • O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado.

  • Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto.

  • O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 72 (setenta e duas) horas úteis, dependendo da hora de pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil.

  • Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro.

  • Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. O setor financeiro não realiza atualização de boleto.

3. Como pagar com AME?

  • Quando estiver finalizando a compra na loja parceira, escolha a opção de pagamento “Ame”.

  • Se estiver comprando pelo computador, vai aparecer um QR Code. Abra o app Ame > clique em Pagar > Escaneie esse QR Code e pronto!

  • Agora, se estiver comprando pelo celular, você será automaticamente direcionado para o app Ame. É só escolher se quer pagar com cartão ou com saldo ou pode até ser com cartão saldo! Não é um máximo!?

  • Se quiser parcelar sua compra, você deve informar em quantas vezes deseja pagar. Essa opção fica dentro da ilustração do cartão de crédito na tela de finalização da compra no app, basta clicar em editar ao lado da opção “1x parcela” e alterar para até “12x” com valor mínimo de parcela de R$10,00.

    4. Como pagar com PICPAY?

  • Ao finalizar a sua compra, escolha a opção de pagamento “PicPay”. Em seguida, se estiver realizando a compra pelo computador, irá aparecer um QR-Code. Entre no aplicativo PicPay pelo seu celular, clique em “Pagar”, escaneie o QR-Code e será efetuado o pagamento!

  • Já se estiver comprando pelo celular, você será automaticamente direcionado ao aplicativo PicPay (o app precisa já estar baixado no dispositivo).

  • Escolha a opção de pagar com cartão, saldo ou com ambos (cartão saldo), caso queira parcelar sua compra, deverá informar em quantas vezes deseja pagar. A opção de parcelamento se encontra dentro da ilustração do cartão de crédito, na tela de finalização da compra no aplicativo. Basta clicar em “Editar” ao lado de “1x parcela” e alterar para quantas vezes deseja (até 12x), com valor mínimo de parcela de R$10,00.

    INFORMAÇÕES GERAIS:

    Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir sua compra.

Como devo utilizar o meu cupom de desconto?

Para utilizar o seu voucher de desconto você deve prosseguir da seguinte maneira:
Após receber o seu voucher, entre na nossa loja virtual, acesse a sua conta informando o seu nome de usuário e senha, uma vez logado, inicie suas compras normalmente.
Após adicionar os produtos no seu carrinho, digite o código de desconto no campo “cupom de desconto” que aparece logo abaixo da lista de produtos selecionados para compra e clique em “Adicionar”. Automaticamente o desconto será aplicado nos produtos selecionados, mostrando o valor final da compra. Depois, é só clicar em “fechar pedido” e preencher os dados do seu cartão de crédito ou optar pelo boleto para finalizar a compra.
Atenção: Seu voucher é pessoal e intransferível, sendo válido para uma única utilização e para compras com entrega em seu endereço. O desconto é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Imaginarium. Sempre confira se todos os valores foram corretamente descontados antes de finalizar a compra. Após realizada, a compra não poderá ter seus valores alterados.

O voucher NÃO é válido para a categoria de compras online com retirada em loja física.

POLÍTICA DE ENVIO

Você pode optar pelas seguintes modalidades na entrega:

• Frete normal – site: frete realizado pelo nosso Centro de Distribuição ofertado para todas as regiões.
• Frete normal – loja: frete realizado pelas nossas lojas fisicas (não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)
• Frete expresso – loja: frete realizado pelas nossas lojas físicas de forma expressa (Frete Expresso não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)
• Frete mesmo dia – loja: frete realizado pelas nossas lojas físicas que será entregue no mesmo dia em que o pedido tiver o pagamento aprovado antes das 13:00 ou no dia seguinte se o pagamento for aprovado depois das 13:00 (Frete de entrega no mesmo dia não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)
• Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo.

  • Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle

  • Retirada em loja em 1 dia útil (você pode retirar na loja participante mais próxima da sua casa, conferir lojas participantes)

  • O pedido realizado com a opção de retirada ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o cliente perde o direito da retirada do produto apenas sendo possível ser ressarcido por reembolso da compra.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA DE LOJAS

Fique atento! Para ter uma previsão de entrega do frete normal ou rápido, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail.
No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.
O sucesso da entrega do seu pedido também depende muito do preenchimento correto do seu endereço, por isso confira os dados antes de finalizar a compra.

*Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

Nossas embalagens para presente irão acompanhar o produto dentro da mesma caixa. Nossos produtos não vão embalados para presente.

Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.

Nossas entregas são feitas através dos Correios ou transportadora terceirizada, dependendo do volume e peso de seu pedido, bem como local de destino. Não sendo possível escolher a forma de entrega, o sistema define de forma automática se o pedido vai via Correios ou Transportadora.

Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Frete Rápido” ou "Frete Expresso". (Fretes Rápido e Expresso não são válidos para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)

Trabalhamos com a opção de compra pela loja virtual com retirada dos produtos em lojas físicas somente em lojas selecionadas. Consulte a lista completa de lojas aqui.

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

A promoção de frete grátis é válida apenas para as regiões SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE, em compras acima de R$ 269,90, com o frete na modalidade normal.

Válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Imaginarium

Essa promoção não é válida para compras com voucher de desconto.